segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seniores
Jornada de derbi no Pavilhão do Monte da Ola:
Anha vs Cais Novo
Bom jogo o realizado pela nossa equipa neste Sábado, começamos de forma bastante pressionante a assumirmos o comando do jogo. Em consequência desse domínio fizemos o 1-o por Xona e poderíamos ter ampliado o marcador até ao intervalo. Na 2ª parte o Cais Novo entrou para tentar o empate, que poderia ter acontecido numa situação de 3 para 1 não concretizada. No contra ataque dessa jogada conseguimos fazer o 2-0. A partir desse lance o jogo acabou por partir com várias ocasiões de golo para as duas equipas, anuladas sempre por 2 bons guarda redes (Paulo Bouças e Mourato). Até que a cerca de 10m do fim o nosso adversário reduziu a desvantagem, foi tempo de cerrar fileiras segurar o resultado e apostar no contra ataque. Vitória justa do Anha.
Para concluir o comentário importa referir que a nossa equipa é muitas vezes criticada pela sua "agressividade", mas ao constatarmos que temos neste momento 5 jogadores lesionados (todos exceptuando Xona e XaXo vítimas de entradas duras), concluimos que nós temos a fama e os outros tiram o proveito, não afirmando com isto que as lesões foram provocadas prepositadamente.

Juniores
Anha vs Lavradas
Foi a estreia da nossa equipa de juniores esta época.
Depois de um bom ínicio de jogo em que tivemos muitas situações de golo para inaugurar o marcador, o Lavradas fez 3 golos seguidos resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª parte entramos muito bem na partida e viramos sensasionalmente o resultado para 4-3. Infelizmente na parte final do jogo sofremos 2 golos que sentenciaram o resultado em 4-5.
Bom jogo de Futsal com resultado incerto até ao fim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe só um reparo, O Xona magoou-se sozinho, e teve uma brilhante ajuda da fisioterapeita do Cais Novo, fair play.

A.D.C. ANHA disse...

Como deve ter reparado excluímos no comentário o Xona porque é verdade que se lesionou sozinho.
Mas ainda bem que falou porque no jogo não tivemos oportunidade para agradecer ao Cais Novo e mais concretamente à sua fisioterapeuta (desculpem a ignorância em relação ao nome), toda a atenção prestada na assistência ao atleta.
Quando assim é o desporto é mais bonito.
Cumprimentos.

Enviar um comentário