terça-feira, 16 de novembro de 2010

CIDADELHE vs A.D.C.A.

Bom espectáculo de futsal disputado este sábado entre a A.D.C.A. e o CIDADELHE.
No ínicio do jogo o Cidadelhe tomou conta das operações fazendo 2 golos, o 1º na conversão de uma grande penalidade, a partir dos 15m a nossa equipa tomou conta do jogo reduziu a desvantagem e só não foi para o intervalo com outro resultado devido mais uma vez às inumeras oportunidades de golo desperdiçadas. Na 2ª parte entramos muito fortes e viramos o marcador para 3-2 em 12m de jogo. A partir desse momento o nosso adversário tomou conta do jogo e virou de novo para 3-5. Nos últimos minutos ainda tivemos várias chances de reduzir para relançar a partida mas não conseguimos.
Destaque para duas excelentes equipas que deram tudo em campo e para uma arbitragem demasiado verde para um jogo deste nível. Como é possivel mostrar um amarelo a um jogador (ainda para mais o 2º) por impedir(sem qualquer tipo de contacto) a reposição da bola pelo guarda redes adversário, 2m depois de perdoar um amarelo por carga bastante dura, de um jogador do nosso adversário sobre o mesmo jogador que foi expulso?
O que é que os árbitros têm que defender? A integridade física dos jogadores ou os preciosismos que tanto gostam de ostentar?

2 comentários:

Anónimo disse...

Força estamos convosco nas vitórias e nas derrotas.

Anónimo disse...

é nos momentos menos bons que temos que nos inir todos, adeptos,dirigentes,treinadores,massagistas e jogadores. vamos mostrar de que fibra é feita a gente de Anha. Só um reparo acho que estão fartos de saber que os árbitros têm a faca e o quejo na mão por isso não vale a pena contestar as decisões ainda é pior, vamos ver os castigos.

Enviar um comentário