terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resumo seniores e juniores 20/21 novembro

Seniores
Boa exibição da nossa equipa frente ao lider do campeonato. Entramos de forma aguerrida no jogo não havendo grandes oportunidades de golo nos primeiros 10m, aos poucos o Afifense foi tomando conta da partida e inaugurou o marcador por intermédio do nosso ex atleta Hugo (bonito o gesto de não festejar o golo), não demorou muito a conseguirmos o empate por intermédio de Roberto, num lance em que de fortuito não tem nada. Foi este o resultado com que se chegou ao intervalo e que perdurou nos primeiros minutos da segunda parte. Crescia o sentimento que quem marcasse ganhava o jogo. Acabamos por sofrer o golo num lance de bola parada e nos últimos minutos tivemos 3 oporunidades para empatar o jogo, infelizmente não conseguimos.
De registar ainda a excelente arbitragem e deixar uma nota no ar:
Não querendo desculpar as atitudes incorrectas dos nossos jogadores castigados porque foram de facto incorrectas, porque será que esta situação só se verifica com 2 ou 3 árbitros da nossa associação? E depois os castigos são completamente desproporcionais em relação ao que de facto fizeram? Com todos os outros o Anha nunca tem jogadores expulsos (não incluimos aqui as expulsões que decorrem de uma mão na bola ou de uma falta quando um jogador vai isolado porque são perfeitamente normais).
Juniores
Infelizmente no passado Domingo ficou selado o afastamento dos nossos juniores da Taça.
Num jogo de tudo ou nada a nossa equipa acordou demasiado tarde já que se viu a perder ao intervalo por 5-1. Na 2ª parte tudo tentamos para relançar o jogo chegando inclusivé à desvantagem de 5-4 mas já não houve tempo para mais. Os nossos golos foram marcados por Filipe(3) e Ricardo.
Força rapazes agora é dignificar a camisola no último jogo da taça e pensar no campeonato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro o Afifense esteve sempre por cima e só não teve um resultado mais dilatado porque não concretizaram as inúmeras oportunidades que tiveram. Já o Anha é uma equipa competitiva com um bom treinador mas sejam coerentes com os resumos que escrevem pois o Anha teve poucas oportunidades de golo claras e o primeiro golo é fortuito pois é um ressalto no meio de dois jogadores e marca o golo, as tais ditas 3 que provavelmente são duas oportunidades de empatar são dois ressaltos em que os jogadores estão já em cima do guarda redes e este defende. Só escrevo aqui este comentário porque por vezes é ridículo os resumos que fazem nos sites, já não é a primeira vez que vou ver um jogo e depois venho ver o resumo e puxam sempre a brasa a sua sardinha, sejam coerentes. Ou seja o afifense só se pode queixar de si próprio no entanto o Anha foi uma equipa aguerrida e vai sem duvida criar dificuldades a muitas equipas. um abraço

A.D.C. ANHA disse...

Ainda bem que não são só os anhenses que visitam e comentam o nosso blogue é sinal que somos importantes no futsal vianense, mas mais importante que tudo este espaço é para Anha e para os adeptos do Anha, principalmente para os que estão longe e não podem ver os jogos, os que não o forem se não gostarem têm boa solução...
Não somos jornalistas nem pretendemos ser apenas tentamos resumir os acontecimentos dos nossos jogos.
Agora passemos a factos: Nunca dissemos que a vitória do Afifense não foi justa porque de facto foi, apenas relatamos que tivemos chances de empatar no fim do jogo e não foram à custa de ressaltos mas sim de antecipações(o que convenhamos não é bem a mesma coisa). Dissemos também que quem marcasse ganhava o jogo, não foi isso que aconteceu?
Agora rídiculo é afirmar que nas oportunidades do Anha foi o guarda redes que defendeu mas nas do Afifense "ai é porque não concretizaram as inúmeras oportunidades que tiveram" e o g.r. do Anha não conta? Quem é que puxa a brasa à sua sardinha afinal?
Para finalizar se o senhor pertence ao Afifense(duvidamos muito), parabens pois têm uma excelente equipa sem dúvida um dos mais fortes candidatos à subida de divisão aproveitando para mandar cumprimentos a toda a equipa e em especial ao Hugo. Um abraço

Anónimo disse...

o Gr do anha esteve muito bem! Não interessa os lançes se foi oportuno se se falhou muito, o que interessa, é que desta vez o resultado favoreceu o afifense, com merito. Mas o anha sem duvida tem uma boa equipa. Continuem com o bom trabalho. Adepto de futsal.

Anónimo disse...

Tem toda a razao o anha...
O sr.anonimo nao devia ter visto o mesmo jogo.
Duas grandes equipas.

Enviar um comentário