segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PONTE DA BARCA vs A.D.C.A.

Ao 3º jogo a 1ª derrota, jogo bastante emotivo disputado pela nossa equipa em Ponte da Barca.
Na 1ª parte assistiu-se a uma partida muito equilibrada onde brilharam os guarda redes de ambas as equipas, e onde a falta de eficácia do Anha foi preponderante para o resultado verificado ao intervalo: 2-0.
Na 2ª parte tomamos conta do jogo mas continuamos a não concretizar as oportunidades de golo criadas por mérito do guarda redes que rubricou uma excelente exibição, por sua vez o Ponte da Barca continuou a criar perigo em rápidos contra ataques. A 7m do fim passamos a jogar com o g.r. avançado e tudo indicava que iriamos reduzir a desvantagem relançando o jogo, quando o g.r. do Barca fez o 3-0 ( de baliza a baliza). De seguida ainda viríamos a reduzir por Grilo mas já não havia tempo para mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo de ambas as partes, desta vez fomos nos mais felizes, mas gostei muito da vossa equipa. De realçar o muito público que se deslocou ao pavalhão, que era simpatizante de ambas as equipas. Dizem muito mal dos adeptos do Anha, mas gostava de referir que se fizeram deslocar em grande número ao pavilhão de Ponte da Barca e não vi nenhum comportamento que enverganha-se a instituição A.D.C.Anha. Um bom campeonato para voces

A.D.C. ANHA disse...

Também achamos que foi um grande jogo e que houve bastante gente a assistir de forma correcta e com fair-play. Se a nossa opinião serve de alguma coisa gostava de vos dizer que a vossa equipa está muito diferente do passado, para melhor.
Cá nos encontraremos na 2ªvolta para a necessária desforra!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio e deixa me que te diga que a vossa equipa também está melhor. Na segunda volta espero que seja um jogo tão bom como este e que corra tudo dentro do fair-play e no fim vemos o resultado. Que tudos vos corra pelo melhor, menos no jogo contra nós lool.

Enviar um comentário