domingo, 17 de outubro de 2010

A.D.C.A. vs SANTA LUZIA 4-3

Grande espectaculo de Futsal no Pavilhão do Monte da Ola, A nossa equipa entrou muito bem no jogo marcando logo um golo por Xona aos 4m. O Santa Luzia respondeu muito bem e marcou dois golos praticamente seguidos passando para a frente do marcador. De realçar que nessa fase do jogo o Anha levou 3 amarelos seguidos (Ricardo, Grilo e Pedrinho), alguns deles manifestamente exagerados. Até ao fim da 1ª parte o encontro foi muito emotivo com ambas as equipas a dispor de oportunidades para marcar, mas só a nossa equipa é que consegui fazer um golo através de jogada individual de Pedrinho a 5m do intervalo.
A 2ª parte começou com o 2-3 para o Santa e com muitas jogadas confusas em que poderia ter havido mais golos, a 15m do fim o Anha começa a tomar conta do jogo e consegue empatar por Xona aos 20m, a partir daí ambas as equipas optaram por não arriscar e esperar por um erro do adversário o que veio a acontecer já em período de descontos com mais um golo de Pedrinho levando o Pavilhão do Monte da Ola (completamente cheio) à loucura.
O Santa luzia ainda viria a dispor de um livre de 10 metros para tentar empatar o jogo mas aí surgiu mais uma vez Matouças!
De realçar mais uma vez o opoio dos nossos adeptos que carregam com a equipa ao colo.
Quanto ao saco he he.

1 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Grandes Adeptos.

Anha

Enviar um comentário