segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JOGOS 03/12/2011

SENIORES
ADCA - NOGUEIRENSE
Pavilhão do Monte da Ola pelas 18 horas

JUNIORES
ADCA - FONTÃO
Pavilhão do Monte da Ola pelas 16 horas

RESULTADO

JUNIORES
NOGUEIRENSE 4 - ADCA 1

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O nosso clube está de luto...



É com enorme pesar que informamos os nossos sócios e simpatizantes sobre o falecimento de Paulo Nobre, é verdade o nosso amigo Jonas, pessoa de muito bom trato, sempre pronta a ajudar e caracterizada pelo seu generoso sorriso.
Fica aqui o agradecimento pelas inúmeras vezes que ajudou esta instituição, não deixando depois de exercer a sua função de forma correcta, isenta e educada.
Deixamos aqui um abraço de solidariedade por parte da direcção, equipas técnicas, atletas e anhenses a toda a sua família e amigos. Se precisarem de alguma coisa podem contar connosco!
Descansa em paz grande JONAS!

JOGO 26/11/2011

OS SENIORES DA ADCA FOLGAM

JUNIORES
NOGUEIRENSE - ADCA
Sábado, pavilhão de Santa Marta 15h30m

RESULTADOS 19/11/2011

SENIORES
LAVRADAS 2 - ADCA 1
Golo: Rolinha

JUNIORES
ADCA 0 - AMBOS OS RIOS 3

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

JOGOS 19/11/2011

SENIORES
LAVRADAS - ADCA
Pavilhão de Ponte da Barca pelas 19 horas

JUNIORES
ADCA - AMBOS OS RIOS
Pavilhão do Monte da Ola pelas 16 horas

RESULTADOS 12/11/2011

SENIORES
ADCA 1 -CERVEIRA 0
Golo: Nandinho

JUNIORES
LAVRADAS 2 - ADCA 2

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jogos para 12/11/2011

SENIORES
Campeonato 2ª jornada
ADCA - CERVEIRA
Pavilhão do Monte da Ola, 18 horas

JUNIORES
Taça
LAVRADAS - ADCA
Pavilhão de Ponte da Barca, 17 horas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

RESULTADOS 05/11/2011

SENIORES
CAMINHA 2 - ADCA 2
Golos: Pedrinho e Casal

JUNIORES
ADCA 1 - ALVARÃES 6

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JOGOS PARA 05/11/2011

SENIORES
Campeonato A.F.V.C. 1ª Jornada
CAMINHA - ADCA
Pavilhão de Caminha pelas 17 horas

JUNIORES
Taça A.F.V.C.
ANHA - ALVARÃES
Pavilhão do Monte da Ola pelas 16 horas

Classificação final da Série A da TAÇA AFVC


Nos 1/4 de Final a A.D.C. ANHA irá defrontar a formação do Cerveira numa eliminatória a 2 mãos.

Declarações de Rui Paulo ao DEV


No passado Sábado o nosso estimado técnico da equipa sénior de Futsal Rui Paulo prestou declarações ao blogue Desporto em Viana, com o objectivo de informar os nossos sócios e simpatizantes passamos a transcrever o artigo publicado:


No passado sábado, 29 de outubro, concluída a fase de grupos da Taça AFVC, o conjunto do Anha alcançou o quinto triunfo oficial da temporada de 2011/2012. A realizar um início de época bastante positivo, com um registo cem por cento vitorioso, feito único entre os seus pares, a formação de Vila Nova de Anha ainda só conheceu o doce sabor da vitória.


Na quinta e última ronda da competição distrital, o magro triunfo (3-2) alcançado, na condição de visitante, ante a turma do Alvarães confirmou o bom momento dos comandados de Rui Paulo. À conversa com oDEV no final do encontro, disputado no pavilhão da EB 2,3/S do Monte da Ola, o treinador vianense, apesar de visivelmente satisfeito, reconheceu as dificuldades da partida: “Sofremos um golo madrugador de um erro nosso, uma perda de bola numa zona proibida, e o Alvarães aproveitou da melhor forma e fez o 1-0. A partir daí, o Alvarães defendeu e foi uma equipa muito bem organizada”, salientou.

Conhecedor da estratégia montada pelos locais, Rui Paulo sabia tratar-se de um embate onde o balanço entre o excesso de confiança e a falta de paciência visitantes poderia deitar tudo a perder: “Penso que controlamos o jogo todo, com posse de bola e paciência. Não foi fácil, porque o Alvarães não deu grande espaço, organizou-se bem. Mas, depois, com muita paciência dos jogadores, alcançamos o nosso objetivo, os três pontos”.

Confrontado com o momento de forma dos seus pupilos, materializado pelo indicador imaculado, o técnico destaca as principais razões do mesmo: “O início foi bom. Foi bom por muitas razões: Boa pré época e a equipa é praticamente a mesma. No ano passado, fizemos um trabalho diferente, um trabalho de base. Este ano, tenho a sorte de ter os mesmos jogadores, fizemos apenas duas aquisições, dois jogadores que nos vieram trazer experiência e mais qualidade”, diferenciou.

No momento de fazer a antevisão do campeonato da AFVC, com início agendado para este sábado, 5 de novembro, o timoneiro do Anha ressalvou a dificuldade do mesmo, apelando para a maior competitividade de sempre: “A época não vai ser fácil. Vai ser porventura o campeonato mais competitivo de sempre, porque há seis, sete equipas que podem ser campeãs. É claro que vai ser a mais regular no fim da época a vencer a prova”.

A terminar, sem querer retirar ambição ao grupo de trabalho, Rui Paulo afirmou, sem rodeios, que o objetivo para esta época não passa pela subida de divisão: “O objetivo do Anha não é subir. Vamos lutar, não vou dizer aos meus jogadores que vamos perder, mas temos uma equipa para lutar pelos lugares cimeiros da prova”, concluiu.